Uma das coisas que mais prejudicam as pessoas é a insatisfação com o seu órgão sexual e os homens são especialmente afetados por isso.

Assim como as mulheres recebem cobranças para ficar sempre sexies, muitos homens também se sentem cobrados para ter um órgão sexual maior, sendo até alvo de piadas quando os amigos acham que não é assim que acontece.

É esse tipo de pressão que faz com que muitos recorrem a cirurgias de aumento peniano que trazem consequências graves e que podem até reduzir a fertilidade e a libido de forma permanente.

Em contrapartida, a bomba peniana oferece resultados semelhantes, sem riscos relacionados a cirurgias e com mais simplicidade.

Se você é homem e não gosta do tamanho do se pênis, não deixe de conhecer mais detalhes sobre a bomba peniana.

Como funciona?

O processo de funcionamento da bomba peniana não é nada complicado e envolve grande tecnologia. Na realidade, tudo é bastante básico nesse aparelho de aumento peniano.

Cada bomba tem um tubo e este possui formato parecido ao de um órgão sexual masculino. Este tudo tem uma conexão com uma bomba parecida com aquela usada para inflar balões, mas o efeito aqui é a produção de vácuo.

Conforme o vácuo é formado, o pênis é ligeiramente pressionado e o sangue que deve encher os corpos cavernosos é “atraído”. Depois de um tempo bombeando, o órgão sexual estará maior e, certamente, mais enrijecido.

Na primeira vez que se usa a bomba peniana, existe a possibilidade de o vácuo causar uma sensação desagradável no homem, mas que não é uma dor.

Aos poucos, o pênis se habitua com a sensação de bombeamento e o homem já não sente absolutamente nada quando usa o aparelho, beneficiando-se da melhoria em seu órgão sexual.

Para mais jovens e mais velhos

Mesmo que as pessoas associam a infelicidade com o tamanho do pênis apenas às pessoas mais novas, há homens de todas as idades com vergonha do seu órgão sexual e querendo que ele seja maior.

Sendo assim, a bomba peniana é uma saída que agrada a esses dois perfis: homens mais noivos, que estão com a sua vida sexual a todo vapor, ficam mais confiantes com o resultado obtido com o uso do vácuo.

Já os homens mais velhos, que passaram anos infelizes com o seu pênis, conseguem deixar essa espécie de trauma e, pela primeira vez, ter orgulho do seu corpo.

Afeta positivamente o orgasmo

A principal ideia da bomba peniana não é “mexer” no orgasmo masculino ou feminino, mas isso acaba acontecendo.

Afinal, com o aumento do pênis causado pela bomba peniana, também se pode multiplicar a sensibilidade e a autoconfiança, sendo essas duas coisas indispensáveis para o orgasmo.

 Quanto mais feliz o homem está com o seu pênis, mais ele se solta nos momentos de intimidade e mais prazer proporciona. Além disso, o vácuo pode aumentar a sensibilidade masculina, aumentando a potência do orgasmo como não se consegue nem com brinquedos. 

Veja mais informações em nosso blog.